sábado, agosto 20, 2022

Quem somos

O Acta surgiu em 2019, como um coletivo de jornalistas de TV e web. Esse profissionais migraram para as redes sociais, trazendo uma forma nova e direta de informar o público.

Nestes anos já fizemos grandes coberturas, como a da tragédia com o ônibus que saiu do interior de Alagoas e caiu de uma ponte no interior de Minas Gerais; programas especiais a respeito da situação dos bairros afetados por rachaduras em Maceió; transmissões do carnaval e de lives de música além de uma grande cobertura das eleições, incluindo a realização de um debate com todos os candidatos à Prefeitura de Maceió em 2020.

Também transmitimos lives diárias ao vivo, com as notícias do dia. Atualmente, todas as noites temos o Jornal do Acta, que resume o que de mais importante ocorreu em Alagoas, no Brasil e no mundo.

Nosso diferencial é o contato direto com o público, que participa ativamente de nossas transmissões, opinando, criticando, sugerindo. Todos são bem-vindos para contribuir com a construção de nosso conteúdo.

Além das redes socias, temos também o portalacta.com, com notícias de todo o mundo, e o Acta Zap, pelo (82) 99669-5352. Através dele é possível sugerir, opinar ou enviar denúncias. Somos conhecidos por conseguir resolver as reclamações das comunidades.

Estamos em todas as redes sociais. Confira nossos endereços abaixo:

Facebook

YouTube

Instagram

Twitter

Whatsapp grupo 1

Whatsapp grupo 2

Bem vindo de volta!

Faça login na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist